Falha no serviço ocorreu nesta segunda-feira (18).
Telefônica diz que causas do problema estão sendo apuradas.
O serviço de internet Speedy, da Telefônica, voltou a apresentar falhas no Estado de São Paulo nesta segunda-feira (18), segundo relatos de internautas em sites como o Twitter.
A Telefônica informa que identificou o problema no começo da tarde, mas diz que as causas ainda estão sendo apuradas. "Desde as 14h53 desta tarde, encontra-se normalizado o acesso à internet em todo o Estado de São Paulo. Por volta das 13h00 de hoje, a empresa detectou instabilidade em sua infraestrutura que dá suporte ao acesso à rede mundial de computadores", informou a empresa em comunicado.
Não se sabe quantos usuários foram atingidos pela "pane", mas o canal de suporte técnico registrou aumento de ocorrências, segundo a empresa: "em função do problema, a Central de Relacionamento ainda apresenta volume de chamadas superior à média para o horário. A Telefônica estima que o atendimento voltará a patamares normais até o final desta tarde."
O Twitter, que vem se transformando em canal de mobilização dos internautas, registrou parte das reclamações. "Sem o Speedy, fui salvo pelo Blackberry", disse Guilherme Mancuso.
"Para todos o speedy deu trabalho, no meu caso ele me fez perder um!" foi o protesto de Sabrina Cohen, entre outros usuários que se queixavam da falha no serviço. Algumas mensagens relatavam ausência de serviço por mais de 2 horas, chegando até as 16h.
No início de abril, falhas no Speedy afetaram internautas do Estado de São Paulo por diversos dias. Os clientes afetados pela pane tiveram o direito a desconto no serviço contratado.
0 comentários:
Postar um comentário