Em entrevista para o site VCCircle, o diretor do Myspace da Índia, Havi V Krishnan, afirmou que o site pretende aumentar sua presença no país estimulando encontros entre seus usuários no mundo real, os afastando dos computadores e criando o que chama de “rede social offline”.
Assim como no Brasil, a rede social mais usada na Índia é o Orkut. Mas enquanto por aqui o 92% dos internautas usam os serviços de algum tipo de site de relacionamento, lá no país de Ghandi esse número não chega a 40%, o que abre espaço para um enorme mercado potencial que o Myspace pretende explorar por telefones celulares.
“Já fizemos acordos com diversas companhias telefônicas para que usuários possam acessar o site. Os indianos acessam a rede de uma maneira diferente de como os japoneses ou americanos fazem”, explica. “Junto de festivais de música ou cinema organizados com nossa participação, os usuários poderão transformar sua lista de amigos virtuais em reais”, completa.
Imagine se a moda pega por aqui? E você, tem mais contatos com seus amigos via web ou no mundo offline? Responda!
Myspace quer ser "rede social offline" na Índia
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Aurea
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário