Relatório da McAfee diz que Biel é mais associada a páginas com vírus.
Uma busca pela atriz tem uma chance em cinco de encontrar site malicioso.

A atriz Jessica Biel
A empresa de segurança de computadores McAfee Inc. divulgou nesta terça-feira (25) um relatório dizendo que quem fizer uma busca na internet pelo nome da atriz Jessica Biel tem mais chances de encontrar ameaças on-line como spyware e vírus do que buscas por qualquer outra celebridade.
A McAfee diz que fãs procurando pela atriz de 27 anos tem uma chance em cinco de acabar entrando em um site feito para danificar seu computador de algum modo. Este é o terceiro relatório anual da McAfee, que declarou que em 2008 a celebridade on-line “mais perigosa” era Brad Pitt.
“Cibercriminosos também ficam de olho nas estrelas”, disse Jeff Green, vice presidente sênior de desenvolvimento de produto da McAfee. “Eles se aproveitam das celebridades mais populares para encorajar o download de software malicioso”.
Seguindo Biel no relatório estão, em ordem, Beyoncé, Jennifer Aniston, Tom Brady e Jessica Simpson. A McAfee também notou que o presidente dos EUA e a primeira-dama do país, Barack e Michele Obama, são buscas surpreendentemente seguras, ficando em 34º e 39º lugar, respectivamente.
0 comentários:
Postar um comentário