
Conforme prometido por seu co-fundador Biz Stone, o Twitter estreou ontem, 28, a sua nova página inicial. O passarinho símbolo do serviço continua figurando por lá, mas agora a cara do microblog está bem mais intuitiva e informativa.
São mostradas logo de cara informações sobre os assuntos mais falados (trending topics) dos últimos minutos, do dia atual e da última semana. O slogan também mudou. Traduzindo para o português, fica algo como “Compartilhe e descubra o que está acontecendo agora mesmo, em qualquer lugar do mundo”.
O objetivo da reformulação, de acordo com Stone, é chamar a atenção de novos usuários que ainda não sabem como funciona a rede social. Na parte do portal em que o usuário já está logado não sofreu nenhuma alteração no desing nem na usabilidade.
São mostradas logo de cara informações sobre os assuntos mais falados (trending topics) dos últimos minutos, do dia atual e da última semana. O slogan também mudou. Traduzindo para o português, fica algo como “Compartilhe e descubra o que está acontecendo agora mesmo, em qualquer lugar do mundo”.
O objetivo da reformulação, de acordo com Stone, é chamar a atenção de novos usuários que ainda não sabem como funciona a rede social. Na parte do portal em que o usuário já está logado não sofreu nenhuma alteração no desing nem na usabilidade.
0 comentários:
Postar um comentário